Prefeito vai a Brasília solicitar recursos para o Turismo de Ibirá

Na última semana, nos dias 12 e 13 e novembro, o Prefeito Edvard Colombo junto ao Diretor de Turismo de Ibirá, Leandro Amêndoa, esteve em Brasília mais uma vez em busca de recursos para o município.
Desta vez, a solicitação foi no Ministério do Turismo junto ao Secretário Nacional do Ministério, Bob Santos, onde foram protocoladas solicitações de recursos e verificado a situação de alguns projetos já cadastrados de Ibirá.
Ibirá também recebeu novas orientações do Ministério para a Região Turística Águas, Sabores e Saberes. Acompanharam também o Prefeito Edvard, o Presidente da Câmara de Sales, João do Limão e Adriano Giampani, Vereador de Sales.
"Como venho falando, nosso município é de uma beleza ímpar e com potencial turístico maravilhoso, que precisa ser explorado ainda mais. Por isso quando o assunto é melhoria para nossa Ibirá, não medimos esforços. ", destacou o prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/11/22/prefeito-vai-a-brasilia-solicitar-recursos-para-o-turismo-de-ibira/