Ibirá é campeão no Basquete Infantil da Liga Regional de Ribeirão Preto

No último domingo, as equipes ibiraenses sub-12 e sub-14 foram campeãs da Liga Regional de Basquete de Ribeirão Preto ao vencer a cidade de Urupês na grande final. No mesmo dia, Ibirá foi vice-campeão na modalidade sub-17 contra a cidade de Itápolis.
A Liga Regional de Basquete de Ribeirão Preto, surgiu da fusão entre a CRB (Copa Revelar de Basquete) e da ARBRP (Associação Regional de Basquete de Ribeirão Preto). A soma da experiência das duas entidades trouxe um campeonato melhor para todos associados.
O campeonato abrangeu cidades basicamente, em um raio de aproximadamente 100 quilômetros de Ribeirão Preto. Dos 12 aos 45 anos de idade, divididos em diversas categorias.
O campeonato regional de basquete é vinculado à federação paulista de basquetebol através da ARBPR, nas categorias sub-13 feminino e sub-12, 13, 14 e 15 masculino. Possibilitando estas equipes a disputar o campeonato estadual.
"Ver nossos atletas sendo destaques em todas as modalidades que disputam, nos faz crer que estamos no caminho certo no sentido de não apenas formar atletas de alto nível, mas formar grandes cidadãos por meio do esporte. Parabéns aos atletas e aos professores responsáveis, esta conquista é motivo de muito orgulho para nós", ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/11/29/ibira-e-campeao-no-basquete-infantil-da-liga-regional-de-ribeirao-preto/