Alunos da Escola Perciliano desenvolvem trabalho voltado a gastronomia americana

Os alunos do 8º ano da escola municipal Perciliano José Bueno desenvolveram um projeto voltado a gastronomia americana sob orientação da professora de inglês Lucimara Sofia, cujo objetivo consistiu em orientar os alunos a como se comportar em uma situação cotidiana em um restaurante do país.
Dentre as atividades, eles teriam que conversar e fazer o pedido das comidas em inglês, fazendo com que os alunos desenvolvessem o diálogo norte americano entre eles. Além disso, a atividade envolveu os alunos na preparação dos alimentos também, visto que cada aluno levou um prato diferente na atividade.
"É uma forma lúdica de ensinar a língua inglesa sem que seja cansativo, e assim fazer com que os alunos aprendam de uma maneira diferente o cotidiano de quem mora em países que dominam essa língua. A fluência no inglês torna-se cada vez mais importante, por isso nos esforçamos para que nossos alunos aprendam o máximo possível", destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/11/29/alunos-da-escola-perciliano-desenvolvem-trabalho-voltado-a-gastronomia-americana/