Aniversário de Ibirá será comemorado com 16 dias de atrações

No próximo dia 12, a Prefeitura de Ibirá por meio da Secretaria de Cultura, preparou diversas atrações à população ibiraense a fim de comemorar os 97 anos da cidade de Ibirá. Será uma noite repleta de apresentações, dança, brinquedos gratuitos (pula pula, touro mecânico, escorregador).
Além disso, a programação da noite inclui a chegada do Papai Noel que estará disponível para muitas fotos a quem quiser tirar. Quem comparecer ao local poderá tirar fotos e interagir com a decoração de Natal da Praça da Matriz, que tradicionalmente estará enfeitada e iluminada como é feita todos os anos.
"Trabalhamos muito forte nos últimos dias na preparação deste evento, pois queremos oferecer uma noite agradável e feliz. Por isso, quero reforçar o convite para que todos participem do evento", disse o prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/12/06/aniversario-de-ibira-sera-comemorado-com-16-dias-de-atracoes-2/