Prefeitura de Ibirá realizou formatura de alunos da Educação Infantil

Na última quinta-feira (6), a Prefeitura Municipal de Ibirá realizou no Ginásio de Esportes da cidade, a formatura dos alunos da educação infantil das escolas Edith Pereira Gonzaga e Perciliano José Bueno.
A noite contou com a presença de milhares de pessoas, entre autoridades civis, pais e parentes dos formandos para acompanhar a entrega dos diplomas. Cerca de 150 crianças dançaram várias músicas que remetiam ao tema da formatura 'Luar do Sertão'.
As outras atrações da noite ficaram por conta de personagens do desenho animado Toy Story, tocador de berrante, sanfoneiro, além de intervenções teatrais, sempre tendo como tema as raízes do sertão. O final do evento ainda reservou a chegada do Papai Noel que fez a alegria dos alunos entregando doces e presentes para as crianças.
"Esta é a primeira conquista de muitas que ainda virão nas suas trajetórias escolares. As festas de comemoração, com todo o apoio que a Prefeitura dá pra que todas as crianças participem, é a prova da preocupação que temos com a educação infantil", ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/12/13/prefeitura-de-ibira-realizou-formatura-de-alunos-da-educacao-infantil-3/