Prefeitura de Ibirá realiza formatura dos estudantes da EJA

Na última segunda-feira (10), para celebrar essa nova etapa vivenciada pelos estudantes, a Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá realizou a cerimônia de formatura e um jantar em comemoração para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da 8ª série.
O projeto atende pessoas dos municípios de Ibirá, Uchoa e Urupês, que possuem idade a partir dos 15 anos. Aos interessados, as inscrições para ingressar no próximo ano já estão abertas.
A EJA tem o apoio intenso da Administração Municipal, e seus professores, que realizam um excelente trabalho em sala de aula, se dedicam até além de suas funções.
É uma modalidade de ensino que oferece oportunidade aos educandos continuarem seus estudos. É direcionado às pessoas a partir de 15 anos que não tiveram chance de frequentar a escola na idade regular, proporcionando também a oportunidade de elevar sua escolaridade por meio de novos conhecimentos que podem ser utilizados nas diferentes relações cotidianas.
"Toda realização só acontece se o primeiro passo for dado e qualquer projeto só se finaliza se a pessoa tiver a coragem de iniciá-lo. Hoje, cada um de vocês vive um momento de vitória, porque tiveram a coragem de dar os primeiros passos. Parabenizamos aos alunos que aceitaram o desafio de dar continuidade aos estudos", ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/12/13/prefeitura-de-ibira-realiza-formatura-dos-estudantes-da-eja-5/