Alunos destaque da escola Maria da Glória de Urupês são premiados

Alunos da escola Maria da Glória Robert Lima de Almeida que se destacaram em diversos campeonatos regionais ao decorrer deste ano foram premiados em um evento festivo que aconteceu no pátio da escola no último dia 11. A cerimônia contou com a presença dos alunos e de seus familiares, de professores e demais funcionários da escola e de autoridades municipais.
O evento também contou com duas apresentações de dança feitas por alunos e mostrou uma retrospectiva das ações escolares ao decorrer do ano. No final, teve até direito à vista do Papai e da Mamãe Noel, que distribuíram balas e alegraram as crianças.
A diretora da escola, Izabel da Silva Ramos, ressaltou o trabalho árduo dos professores e funcionários para promoverem uma educação de qualidade e as obras de infraestrutura conquistadas com o apoio da Associação de Pais e Mestres (APM).
A Secretária Municipal de Educação, Cleudia Ettruri, parabenizou os alunos pelo empenho com os estudos e dedicação ao decorrer do ano, explicando aos pais as proporções das conquistas alcançadas por seus filhos e parabenizando o trabalho de todo o corpo docente da escola.

Você confere a relação e fotos dos alunos premiados no site da prefeitura: www.urupes.sp.gov.br

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/12/18/alunos-destaque-da-escola-maria-da-gloria-de-urupes-sao-premiados/