Prefeitura encerra ano letivo com Colação de Grau do Ensino Fundamental

A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá realizou na última quinta-feira (13), a colação de grau dos alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino.
A celebração ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes, onde estiveram presentes formandos das escolas da rede municipal Perciliano José Bueno e Vereador José Lopes de Souza.
Prestigiaram a solenidade, o Prefeito de Ibirá, Vice-Prefeito, Secretariado Municipal, diretores, supervisores, professores, familiares dos formandos, entre outros convidados.
"O fundamental apoio dos pais e a determinação dos estudantes em busca de um futuro melhor, foram essenciais para mais uma etapa da vida concluída, contudo também merecem os parabéns, a equipe da Secretaria de Educação e especialmente os professores, pelo belo trabalho que vem desempenhando", ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/12/20/prefeitura-encerra-ano-letivo-com-colacao-de-grau-do-ensino-fundamental/