Atletas ibiraenses são destaque em pódio no Pan Americano de Jiu Jitsu da CBJJE

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirá, atletas ibiraenses foram destaque em pódio na disputa do Pan Americano de Jiu Jitsu da CBJJE em São Paulo nos dias 8 e 9 de dezembro no ginásio poliesportivo Mauro Filho no Ibirapuera.
Os atletas da equipe Naum de Jiu Jitsu (Catanduva/ Borborema /Novo Horizonte/ Urupês) da Academia de Artes marciais Fênix que são treinados pelo Sensei Giovanni Colombo, conquistaram no total 7 medalhas que foram 2 de ouro, 1 prata e 4 de bronze no campeonato.
"Para encerrar o ano nada melhor que mais conquistas para nós ibiraenses. Quero parabenizar cada um desses atletas e professores pelo empenho e dedicação com que vem disputando esses importantes campeonatos e levando o nome de Ibirá pelo Brasil com grandes conquistas. Além de claro, destacar a importância que o Esporte tem para os nossos jovens, por isso não medimos esforços e damos todo o apoio em todas as modalidades esportivas. Que em 2019 possamos conquistar ainda mais", ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

CONFIRA O RESULTADO DA COMPETIÇÃO

Marcelo Andrade faixa azul categoria maater 3 peso leve ( Ouro)
Adilio Manoel Ângelo faixa roxa categoria super pesado (bronze)
Adilio Manoel Neto bronze disputando absoluto (bronze)