Carnaval de Ibirá está confirmado para 2019

Após muita expectativa para saber a confirmação do Carnaval de Ibirá, foi confirmado a programação dos quatro dias de folia no município.
De 01 a 04 de março, a cidade estará com estrutura completa, segurança e organização para receber os foliões do estado e turistas de todos os cantos do Brasil.
Haverá shows no período noturno com as seguintes bandas: na sexta feira (01) Inimigos da HP, no sábado (02) Netinho, domingo (03) Araketu e para finalizar o evento na segunda-feira (04) a dupla Pedro Paulo & Alex.
Ao entrarmos em contato com a Assessoria de Imprensa do Município de Ibirá, fomos informados que o Prefeito Edvard Colombo nos enviou a seguinte nota: "Neste ano realizamos procedimento licitatório para a concessão da área pública destinada aos festejos carnavalescos e tomamos o cuidado em exigir do proponente vencedor a realização de uma festa com artistas de grande repercussão no meio carnavalesco além de apresentar uma estrutura e organização adequadas às necessidades dos foliões que estarão presentes nesta linda festa, conforme as exigências do
Edital de Licitação. Além do Município não gastar qualquer valor com a realização do evento que será realizado na Av. José Mário Carvalho, de acordo com o processo licitatório, a empresa vencedora, teve que realizar o pagamento do valor de R$23.296,00 (vinte e três mil, duzentos e noventa e seis reais) ao Município. Desta forma, retornaremos a ter em nosso Município o tradicional melhor carnaval da Região com o prazer de receber todos os visitantes, turistas e população de nossa cidade ".



Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/12/20/carnaval-de-ibira-esta-confirmado-para-2019/