Aniversário de Ibirá é comemorado com muita cultura e brinquedos

A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá, comemorou os 96 anos de Ibirá em grande estilo no município na última quarta-feira (12), na Praça Nove de Julho. Além disso, centenas de pessoas que compareceram ao local puderam tirar fotos e interagir com a decoração de Natal da Praça da Matriz.
O evento contou com cinco horas de muito algodão doce, pula-pula, touro mecânico, entre outros brinquedos disponibilizados totalmente gratuito a população. Além da comemoração do aniversário da cidade, o evento aconteceu para celebrar a chegada do Natal, levando a crianças e adultos o espírito natalino, com a chegada do Papai Noel, músicas natalinas pelo coral do projeto guri, apresentações de danças e, para finalizar o evento, um show com a Banda Kilegal tocando vários sucessos do pagode.
"O aniversário do nosso município foi comemorado da melhor forma, com muita cultura e brinquedos para as crianças. A população ibiraense compareceu em grande número e prestigiou este evento que foi preparado com muito carinho por toda equipe da Prefeitura de Ibirá", destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/12/20/aniversario-de-ibira-e-comemorado-com-muita-cultura-e-brinquedos-2/