Afpesp inaugura mais uma Unidade de Lazer em Ibirá

Ibirá ganhou um novo empreendimento no ramo da hospedagem. A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (Afpesp) inaugurou no último dia 08, mais uma Unidade Recreativa e de Lazer. A associação adquiriu o complexo do Hotel Fazenda em Termas de Ibirá, e agora contará com duas unidades no município.
O Prefeito Edvard Colombo, além da Câmara de Vereadores e demais lideranças do município estiveram presentes na solenidade, que também contou com a presença do presidente da Afpesp, Antonio Carlos Duarte Moreira, e demais integrantes da atual diretoria, que descerraram a placa de inauguração da nova unidade.
As novas instalações têm o mesmo padrão de infraestrutura das outras colônias da associação, com cerca de 85 apartamentos, áreas de lazer e diversos serviços disponíveis. Um ponto interessante do empreendimento é que a Afpesp movimenta o turismo da cidade, pois o associado permanece no local por períodos de cinco dias, o que gera um grande rodízio de turistas.
"Esta nova unidade da Afpesp movimentará a economia da cidade, pois gerará mais empregos diretos e indiretos para a população. O Hotel Fazenda foi escolhido por ser tranquilo e ter boa infraestrutura para atender um grande número de turistas e temos certeza de que Ibirá se tornará destino de muito mais turistas do que já recebemos", a-firmou o Prefeito Edvard Colombo.
A Afpesp foi fundada em 1931 e possui em seu quadro associativo aproximadamente 250 mil servidores públicos dos três poderes. Tem como um dos serviços mais conhecidos o lazer em turismo, com ênfase para a qualidade de vida e saúde.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/01/10/afpesp-inaugura-mais-uma-unidade-de-lazer-em-ibira/