Fundo Social realizou confraternização de final de ano para voluntários

Para encerrar as atividades do ano, o Fundo Social de Solidariedade promoveu uma festa de confraternização para o grupo de voluntários.
O encontro teve como objetivo agradecer a todos aqueles que dedicaram uma parte do seu tempo para ajudar ao próximo com muito amor e carinho. O serviço conta hoje com o apoio de cerca de 30 voluntários.
Os voluntários ajudam na fabricação de fraldas a serem doadas. Vale ressaltar que atualmente toda a demanda de fraldas do Asilo está sendo suprindo pelo Fundo Social, com o apoio deles.
"Nós contamos com a colaboração desses voluntários que são uma extensão do serviço realizado. E aproveitamos esta data para agradecimento pelo trabalho realizado e pela dedicação dos voluntários em estar doando o seu tempo em fazer uma atitude solidária ao próximo", destaca a Presidente do Fundo Social e Primeira Dama, Claudia Mota Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/01/10/fundo-social-realizou-confraternizacao-de-final-de-ano-para-voluntarios/