Carnês do IPTU começam a ser distribuídos

A Prefeitura de Ibirá informa que a distribuição dos carnês de IPTU (Imposto Territorial e Predial Urbano) 2019 já está sendo realizada. Serão mais de 8 mil carnês entregues.
Este ano, os moradores poderão realizar o pagamento em qualquer banco até o vencimento, após o vencimento, o contribuinte deverá atualizar o boleto no site www.ibira.sp.gov.br. As parcelas vencidas e não pagas até as datas de seus respectivos vencimentos, ficarão sujeitas à atualização monetária, multa e juros.
O vencimento da primeira parcela será no dia 21 de janeiro, e para aqueles que preferirem pagar em cota única o desconto será de 10%.
Os contribuintes que não receberem o carnê até próximo ao vencimento, poderão emitir a segunda via pelo site, ou solicitar pessoalmente no Paço Municipal. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h.
"Temos o compromisso muito grande em melhorar a qualidade de vida do Ibiraense, e para isto, reforçamos que a arrecadação do IPTU continuará a ser revertida em benefício ao Município", ressalta o Prefeito Edvard Alberto Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/01/17/carnes-do-iptu-comecam-a-ser-distribuidos-2/