Prefeitura continua disponibilizando transporte gratuito de alunos à faculdades

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibirá continua beneficiando os estudantes universitários do município com o transporte gratuito noturno. O programa consiste em beneficiar os universitários com transporte sem nenhum custo para faculdades das cidades da região: São José do Rio Preto, Catanduva e Urupês.
Para ter o direito ao transporte, o estudante deve fazer o cartão de identificação que ocorre até o dia 30 de janeiro. O estudante que não possuir o mesmo, não poderá utilizar este benefício.
Para usufruir do transporte, é necessário que o estudante realize um cadastro na Assistência e Promoção Social localizada na Av. Conego Mauricio Caputo, nº 601 (Ao lado da UBS José Roberto Marouelli).
"A prefeitura possibilita através do transporte que todo cidadão ibiraense possa ter uma formação profissional", destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Documentos necessários para inscrição

1 cópia do comprovante da instituição escolar Noturno: Contrato de Matrícula ou Boleto de Janeiro de 2019

-1 foto 3×4

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/01/17/prefeitura-continua-disponibilizando-transporte-gratuito-de-alunos-a-faculdades-3/