Jardim Botânico é o primeiro condomínio horizontal da região de Rio Preto a gerar a própria energia

Projeto foi realizado pela SEC Energia Solar e estará gerando uma economia anual de R$ 50.000,00

A SEC Energia Solar, situada em Urupês, acaba de realizar a instalação de 140 painéis fotovoltaicos no que será o primeiro condomínio horizontal da região de São José do Rio Preto a gerar energia elétrica a partir do sol, situado na cidade de Bady Bassit. A instalação dos painéis estará gerando ao condomínio uma economia anual de cerca de R$ 50.000,00 aproximadamente.
A empresa vem atuando, gradativamente, em todo o Estado de São Paulo, tendo feito a instalação de painéis em residências e empresas em várias cidades, tais como: Bady Bassit, Bauru, Mairiporã, Marapoama, Marília, Novo Horizonte e também em Urupês.
A SEC Energia Solar convida você para uma visita, onde poderá estar informando tudo sobre o sistema de geração de energia e também fazer seu orçamento sem compromisso.
Vem pro sol você também!

SERVIÇO

SEC Energia Solar – Rua Gustavo Martins Cerqueira, 1.111 - Urupês-SP (Saída para Novo Horizonte) – (17) 3552-7878 Whatsapp / 98122-2030 – Engenheiro Rafael Barboza Jangelme



Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/01/21/jardim-botanico-e-o-primeiro-condominio-horizontal-da-regiao-de-rio-preto-a-gerar-a-propria-energia/