Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas de natação

Estão abertas, desde o último dia 7, as inscrições para as aulas gratuitas de natação oferecidas pelo Programa Atleta do Futuro, em Urupês. O programa atende crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. As aulas acontecem na Piscina Pública do Município.
As inscrições podem ser feitas na sede do Serviço, situada na rua Gustavo Martins Cerqueira, ao lado da Creche, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h. No momento da inscrição é necessário portar cópia do RG e CPF do responsável pela criança, cópia do CPF da criança e uma declaração médica atestando que ela é apta para praticar atividades físicas na água.
Implantado em Urupês em julho de 2017, o Programa Atleta do Futuro é uma parceria do SESI-SP com a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, e conta com apoio da empresa madrinha Noroeste Borracha.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/01/21/prefeitura-abre-inscricoes-para-aulas-gratuitas-de-natacao/