Através de concurso, alunos ibiraenses escolhem o novo slogan do município

Durante o ano de 2018, os alunos dos 8ºs e 9ºs anos das escolas Perciliano José Bueno e Vereador Lopes de Souza participaram de um concurso promovido pela Prefeitura de Ibirá por meio da Secretaria de Educação para escolher o novo slogan do município de Ibirá.
Os slogans passaram por uma avaliação levando em conta os critérios: qualidade, impacto da frase e coerência com o tema de Ibirá.  A Comissão Julgadora foi composta pela Secretaria de Turismo, Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Secretaria de Comunicação Social, que decidiram a frase ganhadora.
A aluna Brenda Eduarda Cacholari da Silva do 9ºA da Escola Perciliano foi a autora da frase escolhida, sendo ela "Ibirá, terra das águas". O objetivo desse concurso foi buscar algo mais referente as propriedades turísticas da cidade, vincular mais a riqueza das águas ibiraenses.
Vale ressaltar que essa ação já faz parte do projeto com os alunos para a importância e conscientização do turismo no município.
"Fazer com que a sociedade participe das decisões e do processo de desenvolvimento Ibirá é um desejo da administração. Hoje vendo que isso está acontecendo, que os alunos da rede municipal participaram da escolha do slogan representativo da cidade, é motivo de orgulho", ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/01/24/atraves-de-concurso-alunos-ibiraenses-escolhem-o-novo-slogan-do-municipio/