Prefeitura e Sebrae realizam o curso “Super MEI Gestão”

A Prefeitura de Ibirá em parceria com o Sebrae-Aqui, realizou o curso "Super MEI Gestão". O curso foi gratuito e aconteceu de 14 a 18 de janeiro na Casa da Cultura.
O Curso consiste em uma semana de capacitações na área de gestão incluindo Sei Planejar, Sei Controlar o meu Dinheiro, Sei formar preço de venda, Sei Vender e Sei inovar.
Para quem já possui o MEI, o curso do Super MEI possibilitou ao empreendedor a conseguir crédito de R$ 1 mil a R$ 20 mil para investir em seu negócio, dentro do programa Juro Zero Empreendedor, desde que não esteja com restrições cadastrais.
O valor pode ser destinado para compra de produtos e serviços pretendidos para o exercício das atividades do microempreendedor.
"O empreendedor que quer se destacar no mercado e conquistar novos clientes deve estar em constante atualização. Capacitado, ele consegue saber como se planejar e agir nos diversos momentos do seu negócio", comentou o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/01/24/prefeitura-e-sebrae-realizam-o-curso-super-mei-gestao/