Obras de implantação da iluminação pública no Jardim Esplanada tem início

No último dia 30, a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) deu início às obras de implantação de postes para que o Jardim Esplanada possa receber iluminação pública em diversos pontos do bairro, que está situado atrás do Parque do Balneário.
A implantação destas obras é uma reivindicação antiga dos moradores e foi possível graças a intervenção do Prefeito Edvard junto a CPFL em diversas reuniões para que esta demanda fosse atendida.
De acordo com a CPFL, o local ganhará 77 postes em um investimento total de aproximadamente R$ 240 mil provenientes da empresa.
"Levar a iluminação pública ao Jardim Esplanada é uma luta antiga nossa, e graças a muito trabalho do Poder Público junto a CPFL, conseguimos atender os anseios da população neste sentido, que agora terá um bairro iluminado e mais seguro", destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/01/31/obras-de-implantacao-da-iluminacao-publica-no-jardim-esplanada-tem-inicio/