Justiça Eleitoral fará revisão do eleitorado em Ibirá nesta segunda-feira

A Prefeitura Municipal de Ibirá comunica aos eleitores de Ibirá que tenha feito o alistamento eleitoral ou transferência para o município até 20/09/2015, devem comparecer pessoalmente ao posto de atendimento para proceder à revisão da inscrição eleitoral nos dias 04 e 05 de fevereiro.
O atendimento será realizado através de um posto de atendimento temporário na Casa da Cultura, Rua Ibirá nº 896, das 13h às 17h, com distribuição de número limitado de senhas.

O eleitor deve apresentar os seguintes documentos:

1. documento de identidade. Por exemplo: carteira de identidade, carteira profissional, certidão de nascimento, certidão de casamento, carteira nacional de habilitação - CNH (exceto para os que irão tirar o título pela primeira vez), etc.; e
  2. comprovante de residência que tenha sido expedido nos 3 meses anteriores ao comparecimento do eleitor no Cartório (Por exemplo: conta de água, conta de luz, conta de telefone, etc.); Observação: a apresentação do título de eleitor é facultativa.
    O não comparecimento do eleitor ou a não apresentação dos documentos exigidos acarretará o cancelamento da inscrição eleitoral. Aqueles que já fizeram a biometria não terá a necessidade de fazer novamente.
    "Muito importante que a população esteja em dia com a justiça eleitoral, e a vinda de um posto de atendimento na cidade ajudará muito neste processo", ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/01/31/justica-eleitoral-fara-revisao-do-eleitorado-em-ibira-nesta-segunda-feira/