Jovens participam de atividades na Padaria Artesanal

Na última semana, os jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS desenvolveram atividades no Polo do Projeto Padaria Artesanal Regional, em Ibirá.
Os jovens passaram a tarde toda no local onde aprenderam receitas e técnicas da culinária. Para finalizar a visita, eles desenvolveram a receita de pretzel que é um tipo de pão muito popular entre as populações de língua alemã.
O polo do Projeto Padaria instalado no município iniciou as inscrições para as novas turmas de 2019, que aprenderão as diversas receitas ensinadas no local. As inscrições serão realizadas na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado ao lado do Almoxarifado na Av. Gabriel Sanches, nº 765 – Centro, documentos necessários: Xérox RG, CPF, comprovante de residência. Maiores informações (17) 99727-5482.
"Queremos que eles descubram suas potencialidades, que ensinem as receitas em casa, que o nosso objetivo dentro do Serviço de Fortalecimento de Vínculos, fazer com que eles fiquem próximos de suas famílias, além de claro de ser uma oportunidade dos pais aprenderem com os filhos e gerarem renda", ressalta o Prefeito Edvard.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/02/14/jovens-participam-de-atividades-na-padaria-artesanal/