Prefeitura de Urupês abre inscrições para curso gratuito de corte e costura

Desde o último dia 13, o Fundo Social de Solidariedade de Urupês está com vagas abertas para o curso gratuito de qualificação profissional em corte e costura, com o Programa "Costurando o Futuro", em pareceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSP). São 15 vagas que podem ser preenchidas por homens e mulheres a partir dos 18 anos.
As aulas vão acontecer todas as segundas e quartas-feiras, na Central de Cursos de Urupês. Serão abertas duas turmas: uma no período da manhã e outra no da tarde. A previsão é de que os encontros comecem na primeira semana de março.
Os interessados devem realizar as inscrições na prefeitura, situada na Rua Gustavo Martins Cerqueira, nº. 463 - Centro, de segundas a sextas-feiras, em dias úteis, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h. No momento da inscrição, a pessoa deve portar uma cópia simples de RG, CPF e Comprovante de Residência atualizado.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/02/18/prefeitura-de-urupes-abre-inscricoes-para-curso-gratuito-de-corte-e-costura/