Prefeito Edvard solicita ao DER recuperação de vicinal que liga Ibirá a Potirendaba

No último dia 13, o Prefeito Edvard Colombo, junto ao Prefeito de Potirendaba, Flávio, estiveram em São Paulo DER – Departamento de Estradas de Rodagem, para entregar ofícios solicitando a reparação da vicinal que liga Ibirá a Potirendaba.
A solicitação foi determinado pela administração do DER a consultar os Srs. Prefeitos Municipais para que fosse indicado em ordem de maior necessidade a reparação das três estradas vicinais, com o objetivo de compor um estudo para um futuro Programa de Obras do DER de Melhoramentos de Estradas Vicinais.
Dessa forma, foi solicitada a reparação de dias vicinais em sua camada de rolamento com execução de serviços de: tapa-buracos ou correção de borrachudos ou recomposição da pista nos afundamentos do rodeiro, sinalização, entre outras. E uma estrada vicinal que em razão de sua deterioração necessita de restauração do pavimento e recapeamento total.
Além das reparações solicitadas, foi ainda solicitado a instalação de um radar próximo a ponte na vicinal citada.
"Entendemos que esta solicitação, que tem por base o apelo da comunidade tanto de Ibirá como de Potirendaba, beneficiará e muito os motoristas, na medida em que trará mais segurança ao trânsito. Em razão da necessidade e possibilidade de melhoria, pedimos esta implantação, que trará benefício à população e aos usuários da rodovia", disse o prefeito Edvard.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/02/20/prefeito-edvard-solicita-ao-der-recuperacao-de-vicinal-que-liga-ibira-a-potirendaba/