Prefeitura de Ibirá conquista duas novas ambulâncias para o município

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde conquistou mais duas ambulâncias para melhorar ainda mais o atendimento nos serviços de saúde ofertados.
As novas ambulâncias foram conquistada através do Governo Estadual com apoio dos Deputados Itamar Borges e João Paulo Rilo, além de uma contra partida do município. O veículo de simples remoção será utilizada no deslocamento no próprio município ou para outro município nas regiões conforme necessidade do paciente.
A nova ambulância vem para complementar a frota da saúde do município e proporcionar melhor qualidade no atendimento da população ibiraense.
A saúde é sempre prioridade, ambulâncias ajudam a salvar vidas, transportam pessoas doentes e, muitas vezes, em situação grave. Por isso, é importante oferecer conforto e, acima de tudo, segurança aos pacientes.
"Esta ambulância será fundamental para compor a nossa frota de atendimento à população. Iremos sempre trabalhar para melhorar a qualidade do acolhimento aos pacientes que necessitam desse atendimento", ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/02/20/prefeitura-de-ibira-conquista-duas-novas-ambulancias-para-o-municipio/