Cerca de 480 atendimentos foram realizados em Ibirá através do Posto da Justiça Eleitoral

De 4 a 15 de fevereiro o município de Ibirá recebeu um posto de atendimento da Justiça Eleitoral para revisão do eleitorado ibiraense. O atendimento foi realizado na Casa da Cultura com distribuição de número limitado de senhas.
O posto teve cerca de 480 atendimentos, incluindo o processo de atualização dos dados constantes do cadastro eleitoral para a realização da biometria, que serve para identificação de cada eleitor através de impressão digital e fotografia.
“Sabemos que a população tem muitos afazeres, por isto a Prefeitura fez essa parceria garantindo o atendimento. Muito importante que a população esteja em dia com a justiça eleitoral, e a vinda deste posto de atendimento na cidade ajudou muito neste processo", ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/02/20/cerca-de-480-atendimentos-foram-realizados-em-ibira-atraves-do-posto-da-justica-eleitoral/