Vigilância Epidemiológica e Controle de Vetores realizou o “Controle de Escorpiões e Combate ao Mo

De 4 a 8 de fevereiro, a Vigilância Epidemiológica  e Controle de Vetores, realizou o arrastão de  "Controle de Escorpiões e Combate ao Mosquito Aedes aegypit".  A Prefeitura de Irapuã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Divisão de Vigilância Epidemiológica e Controle de Doenças divulga as ações para o início de 2019.
A equipe realizou o arrastão em combate a dengue e do escorpião, onde os moradores colocaram na rua, objetos que acumulavam água, como latas, pneus, garrafas pet, lonas, sacolas plásticas e demais objetos que poderiam acumular água e ser criadores de dengue.
O  arrastão foi realizado nos bairros: Tirfeu Pongeluppi, Recanto Azul, Ana Maria Soares Viterbo, Jardim Najara, Jardim do Bosque, Itaipú, Alvorada, Santa Terezinha, São Benedito, Residencial Bela Vista e centro.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/02/25/vigilancia-epidemiologica-e-controle-de-vetores-realizou-o-controle-de-escorpioes-e-combate-ao-mosquito-aedes-aegypti/