Ibirá conquista mais de R$ 2 milhões para infraestrutura turística

No último dia 22, o Governador João Doria liberou para o município de Ibirá R$ 2.712.119,67 para ser aplicado em infraestrutura turística. Além de Ibirá, outras 70 cidades também receberam recursos.
Ibirá foi a primeira cidade beneficiada pela nova proposta da gestão Doria aos municípios turísticos. A Prefeitura apresentou um projeto para ampliação do Complexo Aquático, que com a reforma a expectativa é que o Balneário passe a receber oito mil visitantes por mês.
“Acelerar o ritmo das ações governamentais é um objetivo da gestão Doria. Antes mesmo de completarmos dois meses de governo, propiciamos condições para que nossas cidades possam desenvolver suas ações de turismo e, assim, beneficiar a população, tanto aquela que trabalha e vive do setor, como a que viaja para nossas estâncias em busca de lazer e atividades culturais”, segundo o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.
“Estivemos muito empenhados na liberação deste recurso junto ao governo do Estado, e aproveito a oportunidade para agradecer ao Governador João Dória por colocar Ibirá como a primeira cidade a receber os recursos, o que nos possibilitará a ampliação do complexo aquático no Parque do Balneário” destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/02/28/ibira-conquista-mais-de-r-2-milhoes-para-infraestrutura-turistica/