Carnaval de Ibirá superou as expectativas e foi um sucesso

O Carnaval de Ibirá, que vinha prometendo ser um dos maiores já realizado na região, superou as expectativas se tornado o maior e melhor carnaval já realizado no município.
Conhecida nacionalmente como uma das principais cidades do Noroeste Paulista a realizar micareta com camarotes, trio elétrico, bandas e artistas de sucesso nacional. Ibirá recebeu grandes estrelas da folia baiana que deixaram Salvador para arrastar uma multidão durante o Carnabirá 2019.
A festa foi realizada de 1º a 4 de março, com show de Inimigos da HP, na sexta-feira, dia 1º de março; Netinho, no sábado, dia 2; Araketu no domingo, dia 3; e para finalizar teve show com os sertanejos Pedro Paulo & Alex, na segunda-feira, dia 4. Foi a maior grade de shows da história da folia ibiraense, contando ainda com mais outras seis atrações: O Clã (funk chick ), Megatron, a famosíssima Mc Dani Russo, MC Don Juan e os dj's Coite e Gabriel Cornelio.
O grande destaque da festa, além das bandas foi à estrutura montada para receber o evento, que contou com praça de alimentação, banheiros químicos, bares, camarotes, arquibancada e estacionamento. Além da contratação de seguranças, suporte das policias Civil e Militar, e ambulâncias para atender os foliões.
AGRADECIMENTO
"Nosso evento foi sucesso de público em todos os dias. Atraímos turistas do país inteiro para acompanhar de perto o melhor carnaval do estado. É com muita emoção e com sentimento de gratidão que agradecemos a você, cidadão ibiraense, pela calorosa receptividade com os turistas no período carnavalesco. Temos que agradecer também a empresa que acreditou nesse projeto e investiu pesado na estrutura do evento que foi importantíssimo para o sucesso do carnaval de Ibirá. Cada um teve a sua parcela de contribuição para que esta festa fosse a maior e melhor já realizada no município, o nosso muito obrigado", ressalta o Prefeito Edvard Colombo".

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/03/07/carnaval-de-ibira-superou-as-expectativas-e-foi-um-sucesso/