Em Brasília, Prefeito de Ibirá busca, novamente, recursos para o município

Na última semana, o Prefeito Edvard Colombo esteve em Brasília mais uma vez em busca de recursos para o município em diversos departamentos para melhoria da infraestrutura da cidade.
Uma das solicitações foi no Ministério do Turismo junto ao Deputado Herculano Passo, que vem dando todo o suporte necessário dentro do Ministério, ajudando a conquistar os recursos. Foram protocoladas solicitações de recursos e foi verificado a situação de alguns projetos já cadastrados de Ibirá. Um dos oficios entregues, foi a solicitação para a construção de um espaço especifico para a exposição de artesanatos, sendo eles de todos os tipos, abrigando uma diversidade de artesões no Balneário. Essa solicitação é uma das prioridades que consta no plano diretor.
O Prefeito também esteve no Ministério da Saúde junto ao Deputado Federais Roberto de Lucena solicitando também mais recursos para a área da Saúde.
"Como venho falando, nosso município é de uma beleza ímpar e com potencial turístico maravilhoso, que precisa ser explorado ainda mais. Por isso quando o assunto é melhoria para nossa Ibirá, não medimos esforços, e com isso colaboramos para geração de renda da população", destacou o prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/03/14/em-brasilia-prefeito-de-ibira-busca-novamente-recursos-para-o-municipio/