Prefeitura entrega EPI para funcionários

A Prefeitura Municipal de Ibirá por meio do Departamento de Segurança do Trabalho realizou a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) aos servidores que se expõe em algum tipo de risco.
Entre os equipamentos entregues na ultima terça-feira estão os tênis de segurança, repelentes e protetores solares aos funcionários que realizam trabalhos na rua, como agentes de saúde e vigilância.
Além desses equipamentos, a Prefeitura vem entregando diversos outros aos funcionários, como uniformes especiais para cada segmento, perneiras, luvas, óculos, protetores auditivos, capas de chuva entre outros.
"Todo esse trabalho realizado é só o começo e mostra o quanto a Prefeitura de Ibirá está comprometida com seus servidores, buscando a preservação da saúde e integridade física de cada servidor. Portanto, toda e qualquer medida que vier a ajudar nossos colaboradores contará com o nosso apoio", destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/03/14/prefeitura-entrega-epi-para-funcionarios/