Empreendedores recebem palestra sobre ferramenta e-Social

A Associação Comercial de Ibirá, em parceria com a Prefeitura Municipal, proporcionou aos associados e empreendedores locais a palestra de Valéria Silva, presidente da Aciur de Urupês, com o tema sobre as novas regras do e-Social.
Essa ferramenta passará a ser obrigatória para as empresas. Essa é uma plataforma criada pelo Governo Federal em que todas as informações previdenciárias e trabalhistas deverão ser informadas de forma unificada, a partir de um único sistema.
O programa amplia a capacidade de fiscalização do Estado e melhora a formulação de políticas públicas do país, já que o governo contará com uma informação única, consistente e de validade.
“De suma importância palestras, interação e conhecimento aos nossos Associados e Empreendedores levando informações essenciais ao seu controle fiscal”, ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/03/21/empreendedores-recebem-palestra-sobre-ferramenta-e-social/