Prefeitura de Sales entregou kit escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Sales, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou no dia 27 de fevereiro, kit escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino.
Foi entregue um total de 537 kits, contendo dentro de uma pasta de elástico: 2 cadernos de capa dura, caderno de desenho, lápis de cor, lápis preto, borracha, apontador, régua, cola, tesoura sem ponta, sendo que na escola de ensino infantil foram entregues também massa de modelar e giz de cera. A entrega foi feita pelo Prefeito Ni Baiano; Secretário da Educação, Donizeti Edissel de Oliveira (Dori); Diretora Meire Amêndola; Assistente de Diretora, Luciana Amêndola (E. M. "Clorinda Morano Carvalho), Diretora Valéria Pontes Sanches; Assistente Pedagógica, Elaine Cristina Tripodi (EMEI "Danilo Fernando Sachi Marques").
No ato da entrega, o Prefeito Ni Baiano comentou: "Estamos sempre atentos em melhorar a qualidade do ensino dos nossos estudantes. Este é mais um compromisso da nossa administração".

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/03/26/prefeitura-de-sales-entregou-kit-escolar-aos-alunos-da-rede-municipal-de-ensino/