Primeira Dama participa de evento do Fundo Social do Estado

O Prefeito Edvard Colombo e a Primeira Dama Claudia Mota Colombo, estiveram no último dia 25 de março, no evento de apresentação do Fundo Social do Estado de São Paulo para o ano de 2019, com presença do Governador João Doria e da Primeira-Dama e presidente do Conselho do Fundo, Bia Doria, além do Vice-Governador e secretário de Governo Rodrigo Garcia e o presidente executivo do Fundo Social, Felipe Sabará.
Esta foi a primeira apresentação do Fundo Social este ano, que teve mudanças estruturais e, por decreto, não tem mais o "Solidariedade" no nome, além de focar sua gestão principalmente na geração de emprego e renda e no estímulo ao empreendedorismo no Estado, uma das marcas da nova gestão.
No discurso de abertura, a presidente do Conselho do Fundo, Bia Doria, ressaltou a dinâmica jovem e moderna que caracteriza a nova equipe do Fundo Social. "O Fundo Social vai se modernizar, nós vamos dar sequência a tudo que já existia, mas com um toque de João Doria lá. Nossa equipe é formada por uma galera jovem, dinâmica e com mentalidade moderna para fazer nosso Estado ser o número um do Brasil", disse a Primeira-Dama.
Em seguida, foi a vez do Governador João Doria falar sobre as novidades propostas pelo Fundo Social de São Paulo, em especial as iniciativas para ampliar ainda mais sua função social e o engajamento e apoio de todos os prefeitos do território paulista.
"É de suma importância a participação nestes eventos, pois assim buscamos novos projetos para oferecer a população ibiraense, além de troca de experiências com outras cidades", ressalta primeira-dama Claudia Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/04/04/primeira-dama-participa-de-evento-do-fundo-social-do-estado/