Ibirá participa de reunião de planejamento realizada pela Aprecesp

A APRECESP, associação que cuida dos interesses das cidades Estâncias Turísticas do Estado São Paulo, realizou na cidade de Brotas, uma reunião de apresentação da programação das atividades previstas para o ano de 2019 e, Ibirá esteve presente.
O encontro reuniu representantes das Estâncias, entre prefeitos, secretários de turismo e responsáveis por convênios de 28 cidades do “Polo Brotas”. Foram apresentados eixos estratégicos como fomento e articulação institucional, gestão de turismo, gestão da informação, promoção e apoio à comercialização e gestão de convênios a serem discutidos durante o ano.
Também aconteceu uma interatividade entre os participantes, onde teve troca de experiências, perguntas e respostas.
"O turismo é a maior vertente econômica a impulsionar as cidades que integram a Aprecesp, e tenho orgulho em dizer que nosso município faz parte dessa associação que tanto contribui com a nossa cidade.  É muito importante trocar experiências com quem vive a mesma realidade que a nossa, já que somos uma estância turística e estamos buscando cada vez mais nos desenvolver", ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/04/04/ibira-participa-de-reuniao-de-planejamento-realizada-pela-aprecesp/