Prefeitura realiza obra de pavimentação no bairro São Benedito

A Prefeitura Municipal de Ibirá vem realizando obra de pavimentação em mais um ponto de estrema importância no município. Desta vez a obra está localizada entre as Avenidas Antônio Pedroso de Barros e Felix Haffid José Gattaz no Bairro São Benedito, mais precisamente na saída de terra para Urupês.
A ação está sendo realizada através de um convênio estadual conquistada por intermédio do Deputado Arnaldo Faria de Sá no valor de R$100 mil e, uma contrapartida do município em cerca de R$ 27 mil.
A obra beneficiará moradores visando a melhoria na circulação de pedestres e veículos, além de criar locais mais saudáveis e valorizados.
"O objetivo destas obras é melhorar as condições de tráfego e oferecer mais conforto e segurança aos motoristas. Nesta região, as ruas em terras estavam em situação crítica e o recapeamento devolverá as condições adequadas para quem circula pelo local. Continuaremos avançando com obras de pavimentação e recape em diversos bairros da cidade", destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/05/09/prefeitura-realiza-obra-de-pavimentacao-no-bairro-sao-benedito/