Prefeito de Ibirá se reúne com o Governador João Dória

No último dia 8, o Prefeito Edvard Colombo esteve em São Paulo para participar junto a secretários estaduais e prefeitos, de uma reunião com o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e o Governador João Dória.
Na reunião foi discutido sobre o Dadetur e o possível aumento desses recursos. Além disso, foi viabilizada a retomada de obras conveniadas até 2017, e também discutir o Decreto 64.067/2019, que cancelou 176 convênios de infraestrutura turística firmados em 2018, sem reserva orçamentária prevista em lei. A solução, segundo o governo do estado, foi usar a verba do orçamento de 2019.
“Esta reunião foi importantíssima, pois por meio dela pudemos intermediar o descontigenciamento de um valor que estava parado. Com essa liberação poderemos investir novamente em obras que impulsionem o turismo em Ibirá”, destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/05/16/prefeito-de-ibira-se-reune-com-o-governador-joao-doria/