Prefeito visita deputados na Alesp em busca de recursos para o município

Nesta semana o Prefeito Edvard Colombo, realizou uma visita na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) nos gabinetes de diversos Deputados do PSL para pleitear mais recursos para o Município.
Com o apoio da ibi-raense Marcela Orlandino o Prefeito Edvard visitou e esteve em reuniões com os Deputados Estaduais Gildevanio Ilso dos Santos Diniz, Matheus Coimbra Martins de Aguiar, Bruno Lima, Letícia A-guiar Resende Alves, Danilo Balas e Frederico Brain D’Ávila. Recursos em diversos setores como infraestrutura, saúde, educação, entre outros foi solicitado.
“Estamos trabalhando sem parar para buscar cada vez mais benefícios para o município. Muito importante esse contato direto com os Deputados na busca de recursos para que a cidade possa estar sempre em evolução”, ressalta o Prefeito Edvard.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/05/23/prefeito-visita-deputados-na-alesp-em-busca-de-recursos-para-o-municipio/