Atletas ibiraenses foram classificados para Campeonato Brasileiro de Karatê

No último sábado (18), atletas ibiraenses participaram do campeonato paulista realizado em Fernandópolis, onde foram classificados para a seleção paulista que disputará o campeonato Brasileiro de Karatê este ano.
Ibirá competiu com 11 atletas da academia Fenix trazendo para casa 9 medalhes no total. Foram 4 medalhas de ouro, 2 de prata e 2 de bronze.
"Ibirá abriga centenas de atletas em várias modalidades esportivas que estão levando o nome de nosso município pelo Brasil. Isso é motivo de muito orgulho para nós, além de um grande incentivo e inspiração para nossos jovens. A Prefeitura não mede esforços para apoiar todas as modalidades e propagar cada vez mais o esporte na vida dos ibiraenses", ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

CLASSIFICAÇÃO
Cintia Ferrarezi – vice campeã no kumite
Lívia Leite Elzark – bronze no kata
Artur Fernandes da Silva – campeão no kata e kumite