Conheça as candidatas a Rainha da 14ª Festa das Nações de Ibirá

A 14ª Festa das Nações de Ibirá ainda não começou, mas já espalha solidariedade com a venda de votos pelas candidatas a Rainha da Festa e responsáveis das entidades participantes, onde 10% do valor total arrecado será destinado a nação vencedora.
O objetivo maior é destinar os outros 90% do valor ao Fundo Social de Solidariedade de Ibirá que realizará a compra de material para produção de fraldas descartáveis geriátricas que são doadas ao Asilo São Vicente de Paulo. Vale ressaltar que atualmente toda a demanda de fraldas do A-silo está sendo suprindo pelo Fundo Social, com o apoio de voluntários.
Ao todo serão 13 candidatas representando os seguintes países: Alemanha, Brasil, Japão/China, Havaí, Suíça, França, Inglaterra, Líbano, Estados Unidos, Portugal, Itália e Argentina.
Os votos já estão sendo vendidos e poderão serem comprados até no último dia de evento, onde acontecerá a coroação da candidata com mais votos vendidos. "Temos grande demanda de fraldas, e por isso a ajuda da população é de suma importância. Contaremos mais uma vez com a solidariedade dos ibiraenses. Juntos podemos fazer muito mais por nossa cidade", destaca a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama do município, Cláudia Mota Colombo.



Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/05/23/conheca-as-candidatas-a-rainha-da-14a-festa-das-nacoes-de-ibira/