Fundo Social realiza Mutirão da Campanha do Agasalho neste sábado (1)

Chegando o inverno, é hora de aquecer o coração e ajudar quem precisa. Com esse objetivo, a Prefeitura Municipal junto ao Fundo Social de Solidariedade de Ibirá deu início a Campanha do Agasalho 2019.
Toda a população poderá colaborar doando roupas, cobertores, blusas de frio, abrigos e calçados, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade.
Neste sábado, dia 1, estará sendo realizando um mutirão pela cidade para arrecadação dos mesmos. Além disso, até o dia 5 de junho as pessoas poderão fazer as doações diretamente na sede do Fundo Social localizada ao lado do almoxarifado. Com o slogan “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo” a ação, este ano, é representada pelos personagens das Meninas Superpoderosas e Ben10 com o objetivo de incentivar a solidariedade.
"Vamos doar aquilo que ainda pode ser usado por outra pessoa. Dividir com o próximo é um ato de nobreza e de amor", declarou o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/05/30/fundo-social-realiza-mutirao-da-campanha-do-agasalho-neste-sabado-1/