Prefeitura de Urupês define as datas das Festas Juninas Sociais nos bairros

Para quem gosta de festa junina já pode se preparar que tem muitas festas no próximo mês.

A Prefeitura de Urupês definiu as datas das festas juninas socais nos bairros da cidade. Comidas típicas gratuitas, shows e muita animação fazem parte do atrativo para celebrar uma das melhores épocas do ano.

Cronograma das festas:

12/06: Bairro Boa Vista

14/06: Mundo Novo

19/06: Represa

26/06: Campão

28/06: Pestana

Em todos os locais as festas começam a partir das 19h30 e serão abertas aos moradores. A organização do evento é da Secretaria de Desenvolvimentismo Social e do Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com o Prefeito Bica, a festa junina é uma das festas típicas mais famosas do Brasil. "Essas festas fazem parte do calendário cultural do município de Urupês e são esperadas pela população", explica o Prefeito.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/06/03/prefeitura-de-urupes-define-as-datas-das-festas-juninas-sociais-nos-bairros/