Regionalização do Turismo é debatida em Ibirá

Ibirá sediou, nesta segunda-feira, 17, a reunião do Programa de Regionalização do Turismo. Participaram do encontro, no auditório do Balneário em Termas de Ibirá – um dos principais pontos turísticos da região -, representantes de municípios como Adolfo, Cedral, Ubarana, Irapuã, Mendonça, Sales e Ibirá.
Juntas, essas cidades formam a Região Turística denominada "Águas, Sabores e Saberes". A ação tem por objetivo dar continuidade ao trabalho de elaboração do "Plano Regional de Turismo," por meio de um planejamento participativo entre o poder público e o "trade" turístico.
O prefeito de Ibirá, Edvard Colombo, abriu a reunião destacando a importância do fortalecimento turístico regional. "O Turismo, hoje, é o setor que mais emprega no Brasil. Em nossa cidade, implementamos o Plano Diretor de Turismo e participamos do programa de regionalização. Dessa forma, o segmento se fortalece e pode significar muitas oportunidades à população", diz.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/06/21/regionalizacao-do-turismo-e-debatida-em-ibira-2/