Fundo Social de Ibirá realiza a entrega de agasalhos

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibirá por meio do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Polícia Militar, Sabesp e Clube Desbravadores Herdeiros do Céu, realizou recentemente um mutirão com o objetivo de recolher peças de roupas para a Campanha do Agasalho.
A arrecadação feita pelas equipes de coleta, que passou por todas as residências do município, resultou em diversas sacolas repletas de donativos. A população colaborou com roupas, calçados e até mesmo cobertores, e cerca de 10 mil peças foram arrecadadas.
Também foram distribuídas através de senhas cobertores comprados pelo Fundo Social, onde foram adquiriras através do Bazar Solidário.
As peças doadas passaram por uma triagem e na última sexta-feira (14) foram entregues por meio de senhas às famílias de baixa renda do município na quadra da Escola Municipal Edith Pereira Gonzaga.
"Obrigada a todos que colaboram. Esse projeto sem dúvidas é muito importante e contribui para a vida de muitas pessoas que não tem condições de comprar roupas sempre", comentou a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Claudia Mota Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/06/21/fundo-social-de-ibira-realiza-a-entrega-de-agasalhos-3/