Fundo Social de Solidariedade de Irapuã e parceiros realizam Campanha do Agasalho 2019

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade, com apoio da Prefeitura Municipal, e parceiros como a SABESP, CRAS, Escola da Família e Grêmio Estudantil da E.E "Profa Desolina", Polícia Militar e Polícia Civil, com o intuito de recolher e distribuir peças de roupas.
A arrecadação das peças foi realizada no dia 1.º de junho, onde todos trabalharam arduamente para auxiliar quem tanto precisa. A equipe passou em todas as casas do município coletando as sacolas deixadas anteriormente com as doações.
A distribuição para a população foi realizada na último dia 12 no Salão da Antiga Creche. Segundo a Presidente do Fundo Social, Renata, esta iniciativa é um gesto simples por parte das pessoas e que acalenta quem tanto precisa.
Agradecemos a todos que colaboraram e auxiliaram na arrecadação, separação e distribuição, sem o auxílio de todos (colaboradores e parceiros) não seria possível rea-lizar o trabalho. Agradecemos ainda o Santuário Nossa Senhora do Carmo por ceder o local de distribuição.
Agradecemos toda a população por um gesto tão nobre. Parabéns pela atitude! O mérito é todo de vocês!

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/06/21/fundo-social-de-solidariedade-de-irapua-e-parceiros-realizam-campanha-do-agasalho-2019/