14ª Festa das Nações de Ibirá terminou com grande presença de público

A Prefeitura de Ibirá, por meio da Secretaria de Cultura e Departamento de Eventos, promoveu de 20/06 a 22/06 a 14ª Festa das Nações, em prol ao Fundo Social de Solidariedade do município, cujo evento reuniu delícias gastronômicas de 12 nacionalidades, música e dança com um único propósito: a solidariedade. O evento também contou com a participação de 12 candidatas ao posto de Rainha dos Países.
A festa arrecadou fundos para ajudar a manter o projeto de fabricação das fraldas que são disponibilizadas gratuitamente aos acamados e principalmente ao Asilo São Vicente de Paulo. O evento também contou com a coroação da Rainha dos países, brinquedos infantis gratuitos, além de atrações artísticas ibiraenses todos os dias, privilegiando os artistas locais e fomentando a cultura no município.
"A festa superou nossas expectativas e trouxe grandes resultados as entidades participantes, e isto é motivo para agradecermos a todos os funcionários e aqueles que de alguma forma trabalharam para que este evento ocorresse. Temos certeza de que o valor arrecadado por elas será de grande valia para a continuação dos trabalhos desenvolvidos junto à comunidade ibiraense", destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/06/27/14a-festa-das-nacoes-de-ibira-terminou-com-grande-presenca-de-publico/