Sales realiza ação no combate as Drogas

Com o incentivo da Prefeitura Municipal, Secretaria da Educação e Secretaria da Saúde, o CRAS - Centro de Referência da Assistência Social realiza ações de Conscientização ao Combate as Drogas, nossas crianças, adolescentes, jovens, idosos e funcionários, se reuniram no Paço Municipal no dia 27 de junho, para dar início a uma caminhada ao combate as Drogas.
A droga é um mal social que desestrutura a família, financia a violência, o crime e que tem entrado na vida principalmente dos jovens cada vez mais precocemente.
Daí a importância de tratarmos do assunto todos os dias: na escola, nos projetos sociais, na comunidade, em casa e no trabalho.
É preciso ajudar quem já está no vício a enxergar e perceber que existem outros caminhos para vencer ou suportar os seus medos, inseguranças, carências, instabilidades emocionais.
E do outro lado, conscientizar nossas crianças e adolescentes que o caminho das drogas não ajuda resolver nada, que na verdade só piora.
Uma coisa é certa, só poderemos banir a droga se o consumidor, o próprio indivíduo se desinteressar por ela.
Este é o desafio de todos nós! Não é fácil, mas não podemos desistir. Diga não às Drogas!

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/07/04/sales-realiza-acao-no-combate-as-drogas/