SEBRAE Móvel atenderá empreendedores nos dias 16 e 17 em Urupês

Nos dias 16 e 17 de julho, a cidade de Urupês recebe o SEBRAE Móvel para tirar dúvidas de empreendedores e orientar aqueles que têm a intenção de abrir um novo negócio. A unidade itinerante estará em frente à sede da ACIUR, à rua Rui Barbosa, n.º 296, das 9 às 16h.
Entre os serviços prestados pela ferramenta SEBRAE Móvel, estão informações sobre o planejamento de um negócio, orientações financeiras, como por exemplo, preparar melhor o fluxo de caixa, formas de divulgação da empresa e orientações sobre formalização.
"A cidade que pensa em desenvolver-se, gerar mais empregos e melhorar a qualidade de vida de seus moradores deve inserir na comunidade a cultura da importância do empreendedorismo. Em Urupês temos realizado este trabalho obtendo ótimo resultados. É preciso que os empreendedores busquem capacitação para fortalecer sua empresa", ressalta a presidente da ACIUR, Valéria Souza da Silva.



Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/07/08/sebrae-movel-atendera-empreendedores-nos-dias-16-e-17-em-urupes/