Prefeito assina convênio destinado a 57ª Jornada Esportiva de Ibirá

O Prefeito Edvard esteve em São Paulo nesta quinta-feira (04), onde assinou um convênio com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude na presença do Secretário de Esportes Estadual, Aildo Rodrigues Ferreira.
O convênio no valor de R$40 mil será destinado para complementar o custeio da 57ª Jornada Esportiva de Ibirá.
O evento acontecerá entre os dias 12 a 28 de julho no Complexo Esportivo Municipal, que contará com 29 modalidades e 22 municípios participantes.
"Com essa verba poderemos continuar oferecendo um evento de qualidade à população ibiraense, e temos certeza que essa parceria com a Secretaria nos renderá bons frutos e continuará nos dando a oportunidade de fomentar o esporte em Ibirá. Conto com a presença de toda a população e esperamos que a 57ª edição supere a última e nos orgulhe mais uma vez", destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/07/11/prefeito-assina-convenio-destinado-a-57a-jornada-esportiva-de-ibira/