Projeto Galera de Atitude proporciona capacitação gratuita para jovens de Urupês

A primeira experiência profissional é uma conquista sonhada por muitos jovens, mas a falta de capacitação se torna um obstáculo para ingressar no mercado de trabalho.
Esse é um dos objetivos do Projeto Galera de Atitude: qualificar gratuitamente os jovens para o primeiro emprego com capacitação profissional através de cursos e oficinas. O projeto também oferece atividades culturais e de educação ambiental.
O Galera de Atitude é uma ação da Prefeitura de Urupês, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, voltada para adolescentes de 12 a 17 anos e 11 meses.
"O projeto é um sucesso e as inscrições não param. Nas últimas semanas tenho recebido muitos elogios de pais sobre os cursos oferecidos no Galera de Atitude", afirma o Prefeito Bica.
Inscrições
As inscrições continuam e devem ser realizadas no Projeto, localizado na Rua: Dr. Azevedo Rangel, n.: 125, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, portando cópia simples de certidão de nascimento, RG ou CPF e comprovante de endereço. Mais informações pelo telefone (17) 3552-1144.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/07/22/projeto-galera-de-atitude-proporciona-capacitacao-gratuita-para-jovens-de-urupes/